Assim que foram finalizadas as sessões de gravação do primeiro álbum, “Whocantbenamed”, a Heavenless não tardou em apresentar o seu trabalho por meio de diversos canais de divulgação. “Aprontar um disco é um processo que em regra exige paciência, dedicação e muito trabalho. O nosso demorou pouco mais de uma gestação humana. É por isto que estamos entusiasmados em apresentar a tantas pessoas quanto interessem e poder ouvir seu feedback”, declarou a banda através da sua página oficial no Facebook.
Finalizado no segundo semestre de 2016, “Whocantbenamed” é composto por nove canções e uma delas, “Hatred” ganhou videoclipe oficial. Um segundo single, “Hopeless”, saiu como Lyric Video fortalecendo a divulgação do álbum. Após isso, outras três canções: “Enter Hades”, “The Reclaim” e “Soothsayer” foram disponibilizadas no You Tube.
Tais ações rederam críticas positivas à banda e os shows começaram a surgir, assim como convites a entrevistas em blogs, rádios e TVs.
Nesta quarta-feira, dia 4, Kalyl Lamarck (vocal e baixo), Vinicius “Carcará” Martins (guitarra) e Vicente “MadButcher” Andrade (bateria), soltaram “Whocantbenamed” na íntegra através de uma nova plataforma. “Você pode ouvir o Whocantbenamed na íntegra em nosso Bandcamp a partir de hoje. Logo menos disponível em todas as plataformas virtuais. Dissemine essa malignidade mundo afora! FUCK RELIGION! NO GODS, NO BULLSHIT!”, encerra o pronunciamento.
“Whocantbenamed” é um lançamento oficial da Rising Records e tem a Roadie Metal como parceira na divulgação
Contatos:
(84) 98828.4400 / whocantbenamed@gmail.com
0 comentários :
Postar um comentário
Seja gentil em seu comentário.